segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gráfico da toalhinha abaixo




Um comentário:

  1. Ah, é muito colocar as receitas dos trabalhos que a gente faz. Até porque nós mesmas procuramos por receitinhas disso ou daquilo na internete e, então, temos que contribuir também, né?
    Você viu o gráfico do tapete redondo no meu blog? Acho que pode ser feito tapete ou toalhinha. Aliás, olhando os tapetes daquela revista tenho a impressão de que são receitas de toalhinhas e não tapetes - logo, logo posto a revista toda e então me dá sua opinião.
    Ah, lembra das toalhinhas de duas cores que me pediu? Nas minhas revistas não encontrei nada, mas ainda devo dar uma olhadinha na net e, se encontrar algo, te aviso, ok?
    Bjks
    (Continue atualizando o blog, pois eu passo aqui todos os dias!!! Coloque um contador de visitas e vai ver...hehehe... Há vários contadores gratuitos na net - dá uma olhadinha!!!)

    ResponderExcluir